sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Veja: a arte transforma!


Capa do caderno Magazine

4 comentários:

Fabrício Pontes disse...

salve meu caro!!!!
tem uma turminha aqui querendo sair no liberalzinho.
gostaria de saber se posso enviar umas fotinhas uma por vez.
fui dizer que conhecia o sr. agora as mamães corujas vivem na minha porta.
quebra esse galho ai,rsrs
abraços!

Fabrício Pontes disse...

seu airton se tiver msn manda pra mim.
vou adicionar o sr.
tenho uns contatos importantes pra nós.
abs!

Airton disse...

F. Pontes, pode sim mandar as fotos, por e-mail mesmo que a gente vai publicando.

Bruno_Philósopho disse...

NASC, isso sim é que é uma capa de caderno. Charmosa, não chama a atenção pelos excessos, mas sim pelo equilíbrio entre texto, imagem e anúncio (quase inexistente no rodapé da página, uma coluna). Todos os elementos da página conseguem fazer com que ela respire, transpirando emoção e leveza entre os elementos que a constituem.

Eu acho que haveriam de ter mais designers como você dentro do jornal para produzir um material graficamente interessante. Acho que pelo menos dava para fazer capas dos cadernos mais vivas, embora isso não fosse tão possível sempre e nem em todos os cadernos...

Continue com a inspiração que lhe trouxeesta página!